Full width home advertisement

Novidade

Com as novas aquisições a São Luiz Transportes, volta a ter seu serviço de locação em turismo 

Por Rubson Caetano

A São Luiz Transportes que está no mercado desde os anos 90, vem constantemente realizando boas aquisições a sua frota, e mais uma vez traz duas novidades dessa vez da encarroçadora Marcopolo.

As duas unidades são da Marcopolo sendo um deles no modelo Ideale 770 montado no chassis Volkswagen 17-230 OD Euro V, com 44 lugares com poltronas para dois estágios de declinação e WC (que foi instalado pela própria empresa).


A outra unidade é um Marcopolo Paradiso 1200 G7 montado no chassis Mercedes-Benz O-500R, com 46 lugares tendo AC, Wi-fi, WC, TV, e poltronas de 4 estágios de declinação para o conforto pleno dos passageiros. Esse veículo em especial é o carro topo de linha da empresa, onde está dotado com a nova logomarca da empresa, e fará mais linhas de Turismo e fretamento executivo.

Hoje a São Luiz opera nas áreas de fretamento contínuo, fretamento especial e turismo, hoje o seu maior forte é o fretamento onde hoje a empresa tem contratos com:

Centro Fúnebre Vila Flor
Coteminas Confecções
Companhia de Limpeza Pública de Natal (URBANA)
Plano Sempre
Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Natal (SEMSUR)


O Portal Busologia Natalense, felicita a empresa pelas novas aquisições, e assim que tiver novidades você encontra aqui no PBN.

E não se esqueçam, dia 07/12 a São Luiz estará presente no 8º Encontrão de Fim de Ano Natal Buss.

Você ainda não fez sua inscrição? Então acesse o LINK e garanta já sua vaga!

E ai, está gostando dessa publicação?

Então clica no botão mais abaixo e compartilha nas redes sociais!

Bottom Ad [Post Page]