Full width home advertisement

Novidade

Além de se destacar por ser o primeiro micro branco da frota, ele é um dos especiais série 20 anos da Volare

Por Rubson Caetano

Dando continuidade nas novidades em sua frota, a empresa no ultimo mês de Novembro adquiriu seu primeiro Volare Fly 10, que é um dos últimos lançamentos da Volare que neste ano completou 20 anos de história.

O Volare Fly 10 foi adquirido na concessionária da Volare em Recife, porém foi imposta a empresa na unidade de São José de Mipibú/RN. Além da novidades nesse modelo o que mais chama nesse veículo que ganhou o número de ordem 2046 é a pintura branca que não é característica da Juca Tour tendo sua frota composta nos veículos da cor amarela, sendo assim sendo apelidado como "Um Juca Albino".


O Fly 10 vem dessa nova geração lançada neste ano, e em especial esse veículo é da série 20 Anos da volare onde tem opcionais mais incrementados pela encarroçadora.




O veículo compõe de 3 TV's de LCD 14", WC, AC, contendo também uma bancada de 30 lugares com dois estágios, assoalho de madeira, USB e Wi-Fi. Brevemente a Juca Tour disponibilizará o veículo em seus serviços de fretamento e turismo, mostrando que a empresa dá continuidade a renovação em sua frota mantendo a qualidade de seus serviços prestados.


O PBN agradece a oportunidade imposta em conhecer essa novíssimo veículo. E agradecemos em especial a Evilásio Freire, por nos proporcionar essa matéria.

E não se esqueçam, dia 07/12 a Juca Tour estará presente no 8º Encontrão de Fim de Ano Natal Buss.

Você ainda não fez sua inscrição?! Então corra que nossas inscrições vão até o dia 04/12, acesse o LINK e garanta já sua vaga, não perca tempo!

E ai, está gostando dessa publicação?

Então clica no botão mais abaixo e compartilha nas redes sociais!

Bottom Ad [Post Page]