Full width home advertisement

Novidade

Os três veículos entraram em operação neta quinta-feira, todos na linha 50

Por Rubson Caetano

Na manhã desta quinta-feira (12), a linha 50 (Serrambi/Santa Catarina), ganhou em sua frota os três novíssimos ônibus da carroceria Mascarello, e já chamam a atenção onde passam.
Os veículos de número de ordem 5132, 5133 e 5134, no modelo Mascarello Gran Via Midi, montados no chassis Mercedes-Benz OF-1721 Euro V, chegaram a empresa no fim do mês de novembro, onde deixaram muitps apreciadores da empresa surpresos.

Os veículos fazem parte de uma compra conjunta onde outras empresas que fazem parte do SETURN, também trarão veículos da mesma configuração. Aliás a Via Sul - Transflor, que completou neste ano 35 anos de serviços prestados, detêm hoje uma das frotas mais novas em relação a idade média em Natal.


Com cerca de 70 veículos, a Transflor vem intensificando sua margem de melhora em sua frota, tendo vista que nesse ano ela trouxe 5 unidades de ano 2012/12 oriundas do RJ, para melhorar a idade de frota, além dos inéditos Mascarellos em solo potiguar.

Ate o fim de Dezembro mais uma empresa jenuinamente potiguar tratá grandes novidades em caráter de frota em 0KM, então fiquem ligados aqui no PBN! 

Bottom Ad [Post Page]