Full width home advertisement

Novidade

Renovação em dose dupla além de mais um Comil Versatile a empresa deu início das operações de seu primeiro veículo de configuração urbana

Por Rubson Caetano


Enfim o primeiro veículo de configuração urbana da Expresso Cabral ganhou as ruas na ultima segunda-feira (17). O ônibus urbano veio exclusivamente para a única linha metropolitana da empresa, onde a empresa operava com veículos de configuração rodoviária como os modelos Marcopolo Andare Class.


O veículo do modelo Marcopolo Torino 2010 encaroçado no chassis Mercedes-Benz OF-1722 pertenceu a empresa Guanabara de Transporte Coletivo Ltda onde ostentava o número de ordem 1907. Hoje na Cabral o veículo que recebeu o prefixo 3011, recedeu um grande reforma onde foram trocados e repostos nova bancada, assoalho, capotaria, elétrica e refeita toda a motorização.


Além do veículo urbano, a empresa adquiriu mais um Comil Versatile 2008, dessa vez no chassis Mercedes-Benz OF-1722 de ano 2011/2012. O mesmo pertenceu a empresa Avante Transportes (PE) e posteriormente a Star Turismo (PE), agora na Cabral recebeu o número de ordem 191.





O veículo 191 é o quinto veículo da encaroçadora Comil, visando maior viabilidade operacional e uniformidade de frota. Segundo a empresa esta para vir mais uma unidade do mesmo modelo, em breve traremos mais essa novidade para você.

Bottom Ad [Post Page]