Full width home advertisement

Novidade

Algumas atividades que foram suspensas ou alteradas em função da pandemia do coronavírus poderão ser retomadas a partir desta sexta-feira, 24

Por Diário do Transporte


A Prefeitura de Salvador anunciou nesta quinta-feira, 23 de julho de 2020, que a partir de amanhã dará início à 1º Fase da retomada da atividade econômica na cidade.
Segundo anúncio da prefeitura, a medida só foi possível por conta da manutenção da taxa de ocupação dos leitos de UTI Covid abaixo de 75% por cinco dias.

Para garantir transporte para o aumento na circulação, ACM Neto, prefeito de Salvador, anunciou que a frota de ônibus será de 70%, o que corresponde a 1.514 coletivos.

O prefeito anunciou ainda que nos horários de pico, entre 5h e 8h, 8h e 12h, e 15h e 21h, haverá reforço da frota.

“Agora, é necessário que todos colaborem com o cumprimento das medidas de segurança para que possamos manter as atividades e avançar para as outras fases da retomada”, diz comunicado divulgado nas redes sociais.

Estão incluídas na retomada atividades de Shopping Centers e Centros Comerciais, além de comércio de rua acima de 200 m². O funcionamento será das 12h às 20h, de segunda a sábado. No comércio de rua o período de funcionamento será entre 10h e 16h.

Também poderão retomar suas atividades Templos religiosos e Igrejas, assim como Drive in.



Bottom Ad [Post Page]