Full width home advertisement

Novidade

As linhas tiveram suas rotas alteradas na ultima semana, deixando de atender a para da Igreja Universal no bairro de Lagoa Nova, a alteração também prejudica as paradas de Potilândia e do Centro Administrativo 


Por Gabriel Henrique e Rubson Caetano



A alteração das rotas retiram definitivamente as linhas da parada da Igreja Universal situada na Av. Senador Salgado Filho no sentido Bairro > Centro. Anteriormente a linha O-39 (CIDADE NOVA/RIBEIRA - Via TIROL), teve uma alteração onde ela deixou de atender as paradas do Centro Administrativo e do SESC Potilândia, onde fazia o retorno no túnel de acesso da UFRN, assim fazendo seu retorno por baixo do Viaduto do IV Centenário.

Esse mesmo trajeto a linha O-33A (PLANALTO/PRAIA DO MEIO - Via CANDELÁRIA) fazia até o último sábado, onde também deixou de atender a região e por fim assim como a O-39, perderam o acesso ao ponto de ônibus da Universal.



Ambas as linhas farão o seguinte trajeto:


Seguindo a rota normal

AV. PRUDENTE DE MORAIS

AV. AMINTAS BARROS

AV. SENADOR SALGADO FILHO

Segue as rotas normalmente


Tento vista que a O-33A foi a última linha que fazia uma rota onde o usuário que estivesse na parada do Centro Administrativo fosse rapidamente para a Salgado Filho no sentido Centro, antes dela saíram também as linhas:  31 (que foi extinta), O-39, O-63 (que passava quando fazia a rota pelo CAMPUS) e 78A/47 (que foi desmembrada).

Bottom Ad [Post Page]