Full width home advertisement

Novidade

                A empresa Reunidas, uma das responsáveis pelo transporte urbano daqui de Natal, acaba de renovar sua frota com um veículo "seminovo". Este "novo" veículo, que recebeu o prefixo 0801, é do modelo Viale, com chassi OF 1722M, ano 2007.

Histórico do Veículo:

                O veículo abordado nessa matéria, antes de vim para Natal, já passou em duas empresas diferente. Primeiramente ele foi adquirido no ano de 2007, 0km, pela Transnacional, empresa de mesmo grupo empresarial da Reunidas na Paraíba. Lá ele tinha o prefixo 0764.

Foto dele na transnacional/Unitrans:



                Após isso, em meados do ano de 2012, ele foi emprestado a uma empresa de fretamento em Pernambuco. Até o fechamento da matéria não conseguimos registro dele em Pernambuco.
                Após um ano em Pernambuco, ele voltou no ano de 2013 novamente para a Paraíba, sendo que dessa vez para a empresa TBS - Travel Bus Service (que também pertence ao mesmo grupo empresarial da Reunidas de Natal), onde recebeu o prefixo 05196, ficando lá até o começo de 2016.

Foto dele na TBS:




                Depois de ser desativado pela TBS, o veículo por fim chegou em Natal neste mês de maio, após receber a identidade visual da empresa.

                Confira abaixo as fotos do atual 0801.




Curiosidade:


                Este carro veio para Natal, substituir outro veículo de mesmo prefixo, chassi e modelo. Confira abaixo a foto do antigo 0801 da Reunidas de Natal.




Bottom Ad [Post Page]