Full width home advertisement

Novidade


Fonte: Fortalbus
Por Fortalbus
A Expresso Guanabara possui a mais nova e moderna frota de ônibus do país. Todos os carros são chassis Mercedes Benz e carroceria Marcopolo, evoluindo sempre busca a aquisição de modernos ônibus de última geração. Agora é apresentado, um dos destaques mais aguardados na frota da Guanabara, os veículos Double Decker(dois pisos), Marcopolo, modelo G7 1800 DD, ofertando o novo serviço, o Galaxy. E o trecho que irá desfrutar inicialmente destes veículos será Fortaleza x Natal.


Os veículos DDs fazem parte da primeira compra de veículos na empresa ofertando duas categorias de serviço num mesmo ônibus (Genesis e Glamour), com capacidade para 60 passageiros, o veículo possui 48 poltronas executivas com descansa-pés/pernas no piso superior e doze poltronas leito em couro equipadas com monitor individual para cada passageiro no piso inferior.
Os novos ônibus possui ainda sistema antitombamento, além disso, os veículos são equipados de vários itens de conforto, como ar condicionado, geladeira, wi-fi, TV/DVDs, entretenimento, cinto de segurança em todas as poltronas, porta-copo, janelas com vidros colados e película com proteção aos raios do sol.
No quesito tecnologia, os G7 1800 DD têm ainda o menor peso da categoria e barras de proteção na estrutura frontal que tornam a cabine muito mais segura. Linhas limpas e pará-brisas dianteiros inteiriços e arredondados proporcionam melhor aerodinâmica.
Novidade esta a ser conferida de perto pelos participantes do Encontro anual de busólogos realizado em setembro na sede da Expresso Guanabara com parceria do Fortalbus.

Bottom Ad [Post Page]