Full width home advertisement

Novidade

Fonte: Fortalbus

O Paradiso G7 1800 Double Decker chegou para inaugurar o novo serviço da Expresso Guanabara, o Galaxy. Os novos veículos possui todo o conforto e segurança presente nos mais modernos ônibus em operação no Brasil, oferecendo para seus clientes um alto padrão de sofisticação e conforto no transporte rodoviário. Diante desta novidade, a Empresa promoveu um vídeo de apresentação deste novo serviço.
O objetivo da Guanabara na aquisição deste tipo de veículo é oferecer conforto e comodidade, proporcionando uma viagem mais agradável e produtiva, nas linhas Fortaleza x Natal e Fortaleza x Recife. Se destacam neste carro, as 12 poltronas extremamente confortáveis tipo leito, que reclinam 150 graus, sendo confeccionadas em couro, com monitor e carregador individuais, além do wi-fi a bordo.
O veículo é equipado com vários itens de conforto, como ar condicionado, geladeira, wi-fi, TV/DVDs, entretenimento, carregadores de celular, entrada de cabos USB, cinto de segurança em todas as poltronas, porta-copo, janelas com vidros colados e película com proteção aos raios do sol.

Confira o vídeo de apresentação do Guanabara Galaxy:


Bottom Ad [Post Page]