Full width home advertisement

Novidade

Há dez anos nascia a empresa dos três reis magos a caminho do menino Jesus, e assim a Transportes Cidade do Natal, marca as ruas de nossa cidade.

São 10 anos de vivência com a população Natalense, são tantas histórias a se contar, e tantas conquistas e feitos a falar, mais hoje vamos falar de seus 10 anos de trajetória no sistema de transportes de Natal.

A empresa abria seu CNPJ em 15/01/2008, deixou formalizar alguns trâmites e começou suas operações nominais em 25/12/2008, com a aquisição motora de quatro unidades, sendo duas do modelo Marcopolo Torino 2007 com os prefixos 2008017, 2008103, o modelo que tinha sido recém-modelado, o Comil Svelto 2008 nos prefixos 2008025 e 2008135.

Daí em diante a empresa inseria a sua frota veículos da Cidade das Dunas depois que começou a operar somente no Metropolitano, com isso formava sua frota. A Cidade do Natal, teve o privilégio de operar na Zona Norte, com a linha 85 sendo herdada da Cidade das Dunas, vendo isso a empresa via a nescessidade de um investimento pesado para a linha jamais feito desde então, os dois trucados 0KM, específicos para a linha.

Claro depois disso a empresa saiu da linha por motivos de concessão, mais ela continuou inovando e re-inovando até então, como os primeiros veículos de tecnologia Euro V do sistema urbano, a primeira a trazer o sistema V-TRONIC Automatico da MAN, e entre outros sistemas operacionais que a empresa trouxe para o Natal.

E notório o crescimento da empresa, relacionado ao crescimento do bairro Planalto, onde se instala com grande ênfase. São 10 anos de Planalto, e na época com a saí da Cidade das Dunas, o bairro era visto até o final das Avenidas Miramangue e Agrestina. Hoje o bairro há se subdivide em 3 partes como Planalto I, Planalto II (Bela Vista, Village de Prata, Lot. Emmanuel Bezerra) e o Planalto III (Encanto Verde).

Hoje a empresa opera com 6 linhas urbanas, tendo duas das três linhas mais rentáveis da cidade, assim mantendo seu nível de eficiência com sua frota.

Hoje a Transportes Cidade do Natal Ltda, opera com uma frota de 52 veículos, com cerca de 500 funcionamento que operam todos os dias incansavelmente de dia de tarde a noite, no sol ou na chuva, sempre mantendo o direito de ir e vir com rigidez, segurança e confiança. Fiel a seus clientes a empresa tem em sua base colaboradores que tem a satisfação de transmitir um serviço digno aos natalenses, não importa de qual parte da nossa cidade do Sol.

E onde houver a imagem dos três reis magos seus dromedários, existirá uma empresa que sempre trará Um Transporte Cidadão.



Essa é uma singela homenagem do Portal Busologia Natalense, a uma empresa de tão pouca existência, já tem sua marca como uma empresa de ônibus sempre que pode abraça a causa acima das maiores dificuldades do sistema. Parabéns a todos que fazem a Transportes Cidade do Natal, está que hoje assim como outras empresas potiguares e referência.

Texto: Portal Busologia Natalense

Bottom Ad [Post Page]