Full width home advertisement

Novidade

Após a divulgação, a mais de um mês, que a Auto Viação Progresso adquiria 35 unidades do modelo Comil Campione Invictus 1200, os representantes da Busólogia em variados estados se manifestaram. 
.
Desde a semana passada a Progresso liberou a distribuição de operação dos ônibus em suas linhas, assim começando suas atividades nas linhas do estado de Pernambuco, logo após a linhas mais linhas mais longas como a ida desses veículos a João Pessoa/ PB.

Na última terça-feira (06 de Setembro), chegou a solo potiguar um dessas unidades, o ônibus de prefixo 6086. No mesmo dia partiu no mesmo dia rumo a cidade do Recife/ PE.
Mas não pararam por aí. No dia seguinte feriado da Independência a Progresso nos surpreende, escalando o ônibus de prefixo 6116.
Hoje o Portal Busologia Natalense, vai lhes mostrar um pouco desses veículos que estão dando o que falar nos últimos dias.
Os ônibus da encarroçadora Comil Ônibus S.A., são do modelo Campione Invictus 1200, em chassis Scania K360B 6X2, o veículo contém o que tem de mais tecnológico em seguimento de transporte rodoviário: Ar-condicionado, carregadores USB, internet Wi-Fi, sistema de iluminação em LED's, suspensão pneumática eletronica com sistema de ajoelhamento, sistema anti-impacto e anti-tombamento para melhor dirigibilidade e segurança do operador e ocupantes, e um charmoso piso em carpete em textura de madeira.
Confortáveis, estilosos e robustos, com design arrojado, o Campione Invictus hoje e cotado como um veículo conceito no sisitema rodoviário. Com essa aquisição, a Progresso traz um novo conceito de serviço aos seus usuários.
Segundo informações, o onibus de prefixo 6116 já está fixo na linha Recife / Natal.

No último dia 09 de setembro, um dos novos Campiones Invictus, o 6056, esteve em aqui em Natal e o PBN foi conferir.
















Bottom Ad [Post Page]