Full width home advertisement

Novidade

Essa é a grande novidade do momento na empresa que opera a linhas para o litoral norte.

Já está em operação a mais ou menos uma semana um dos dois novos veículos da Viação Campos, que é responsável pela operação das linhas para o litoral sul do estado. A grande novidade, no entanto, dessa aquisição é o fato deles serem trucados, ou seja, o veículo possui uma carroceria mais longa e dispõe de 3 eixos, resultando em uma quantidade maior de assentos no interior do veículo. Esta configuração era totalmente inédita, até então, na empresa.

Os veículos em questão possuem os prefixos 219 e 220, dispõem de carroceria Comil Svelto, e chassis Volkswagen 17.210 EOD. Eles foram repassados da empresa Trampolim da Vitória (que opera linhas na região metropolitana de Natal) para a Viação Campos, segundo o site Natalbuss, sem relação de venda entre as duas empresas.
Como foi falado anteriormente, um dos dois veículos (o de prefixo 219) já está em operação a mais ou menos uma semana. Já o outro, informações dão conta que entrou em operação hoje. No momento nossa equipe só flagrou nas ruas o 219.

Histórico do veículo:

                Os veículos já passaram por duas empresas antes de virem para a Campos. Primeiramente foram adquiridos 0 km pela empresa Cidade Alta, de Pernambuco. Lá, o 219 possuía o prefixo 118, já o 220, possuía o prefixo 306. Veja as fotos:

Antigo 118 da Cidade Alta:



Antigo 306 da Cidade Alta:
  


                Em meados de 2013, esse veículo foi repassado para a empresa Trampolim da Vitória (que é do mesmo grupo empresarial da Cidade Alta). Lá, o 219 tinha o prefixo 414 e o 220 tinha o prefixo 416. Veja as fotos:

Antigo 414 na Trampolim da Vitória:
  


Antigo 416 na Trampolim da Vitória:
  



                A equipe do Portal Busologia Natalense parabeniza a Campos pela aquisição desses novos veículos, que apesar de não serem novos, vão fazer a diferença na operação diária da empresa. 

Bottom Ad [Post Page]