A empresa, fez uma surpresa nesta última terça com a aparição de um dos melhores veículos de sua frota
A Empresa de ônibus permissionária do sistema Intermunicipal, a Cidade das Dunas, dá aparição em Parque Industrial, bairro da cidade e Parnamirim, que há mais de uma semana, sofre com algumas alterações no transporte público.
O veículo em questão, operou até meados da tarde da terça, porém segundo informações apuradas a Cidade das Dunas irá dispôr de mais um veículo completando 02 a serviço da Parnamirim Field.
FREQUENCIA DE FROTA
Os busólogos Rubson Caetano e Vinícius Reis ficaram parte da tarde dentre 14:30 e 16:45 desta terça no ponto final, para saber das destinta situação de freqüência de saída e chegada de veículos da empresa em Parque Industrial.
A empresa continua dispondo os veículos em boa freqüência, em intervalo médio de 25 a 30 minutos dentre um e outro. Em perguntas a população, os moradores ainda reclamam da frota, porém estão gostando da atual operação nas Linha D (Tirol/Alecrim) e D (Alecrim/Tirol).
TRAMPOLIM DA VITÓRIA
Além disso foram feitas perguntas sobre a entrada emergencial da Trampolim da Vítoria no bairro. Os moradores falaram que a entrada da empresa foi boa, porém ela não tinha uma boa freqüência dentre um e outro, além de sentirem a falta de mais informações no ônibus, como qual sentido estaria indo, como "Ida Tirol", ou " Ida Alecrim ". Além disso a população falava que a Trampolim estava operando somente pela parte da manhã e não aparecia nem a tarde e a noite.
CIDADE DAS DUNAS
Quando perguntado da aparição do ônibus da Cidade das Dunas, os moradores, acharam inusitado. Uma usuária do sistema, que estava perto escutando nossas perguntas, se aproximou e relatou do serviço que ela tinha usado pela manhã na linha D.
Segundo ela disse: "O ônibus era bastante confortável, não fazia barulho algum, e estava 'limpíssimo', o ônibus estava em boas condições... Por mim esse ônibus ficava na linha..."
O Portal Busologia Natalense, viu a atual realidade dos moradores da Comunidade, e hoje ela se encontra em melhor situação de mobilidade qua a dias atrás.
Vamos ver em que rumo e desfecho terá as linhas de Parque Industrial e Emaús.
Por Rubson Caetano