Full width home advertisement

Novidade

Projeto ainda prevê multa para as empresas de ônibus que não se readequarem à exigência. Assim cabe-se a Superintendência de Mobilidade Urbana ficaria responsável por fiscalizar serviço


Um projeto de lei que está tramitando na Câmara Municipal de João Pessoa, na Paraíba, propõe que seja disponibilizada internet móvel via Wi-Fi para passageiros dos ônibus da capital. A autora, vereadora Raíssa Lacerda, pretende que toda a frota de veículos disponibilize o recurso.

Caso o projeto seja aprovado, a Superintendência de Mobilidade Urbana (SEMOB) ficaria responsável por fiscalizar o serviço. Desta forma, os passageiros poderiam ter acesso à internet via smartphone, tablet, notebook e outros aparelhos que fazem conexão via Wi-Fi.

A vereadora informou à imprensa local que a internet proporciona atividades dentro dos ônibus, tanto para trabalho quanto para estudo e lazer.

O projeto ainda prevê multa para as empresas de ônibus que não se readequarem à exigência. A proposta ainda será apreciada pelos vereadores.


Bottom Ad [Post Page]