Full width home advertisement

Novidade

A empresa disponibiliza mais uma forma de apoio nos ônibus, para melhor confortabilidade

Por Rubson Caetano - Portal Busologia Natalense

Os ganchos de mão, são a mais recente novidade na empresa, parece ser um equipamento um tanto quanto simples, porém sendo bem utilizado pode salvar até vidas.

Os ganchos, também chamados de "Apoiadores de corrimão", começaram a ser usados nas grandes metrópoles, com maior densidade de usuários como São Paulo e Rio de Janeiro. Esse apetrecho, chegou em Natal, por meio do sistema opcional por algumas unidades adquiridas do estado de São Paulo em meados de 2007 a 2008, em micros do modelo Volare W8.

Já nos ônibus, as pioneiras no estado foram as empresas Cidade do Natal e Via Sul, com as aquisições de veículos oriundos do Rio de Janeiro em 2014. Na questão do Grupo A. Cândido as empresas do grupo em João Pessoa, já usam esses ganchos desde 2012, levando neles a logo do brasão da prefeitura de João Pessoa. 

Contudo algumas unidades 2013 que vinheram da capital paraibana, pra compôr alguns veículos da empresa Santa Maria, permaneceram com os ganchos de acrílico em seus veículos.

No atual caso a empresa Reunidas implantou os ganchos em algumas unidades do modelo Torino 2014, para melhorar o apoio de seus usuários no interior dos veículos. Uma curiosidade, é que os apoiadores, vinheram com uma porpaganda colada, propaganda essa de uma das empresas do Grupo Campinense.

Veículo da linha 35 já dotados com os apoiadores

Pode se dizer que é algo simples, sem muita visao, porém tem muito viabilidade em acessibilidade em nosso meio de transporte, pois tudo que seja pra o conforto em transportar é valido.

Bottom Ad [Post Page]