Full width home advertisement

Novidade

O Carnaval está aí, então bote sua fantasia e venha andar nos "Ônibus Carnavalescos"!

Os Ônibus enfeitados são uma forma de desestressar da rotina constante do sistema de transportes tanto para os operadores quanto aos usuários. Sempre chamativos e irreverentes as ações são vindas do SETURN com alguma parceria.

E desta vez em alusão ao Carnaval uma das festividades mais irreverentes do calendário, o Sindicato da Empresas de Transportes Urbanos de Natal (SETURN), entrou na festa com parceria da loja "O Ponto dos Botões" que a anos é referência em decorações, material escolar e material têxtil, presente nos principais shoppings e bairros de comércio de Natal.

Até então as empresas Via Sul, Guanabara e Cidade das Dunas estão com veículos decorados com serpentinas, imagens carnavalescas, e bandeirolas coloridas em alusão a época tão festiva. As linhas que já receberam esses veículos foram: 51 (ROCAS/PIRANGI - Via Praça), 84 (SOLEDADE II/PETRÓPOLIS - Via AV. TOCANTÍNEA) e a 740 (NOVA PARNAMIRIM/PRAÇA/RIBEIRA/ALECRIM - Via AV. MARIA LACERDA).


Segundo informações de uma das empresas que adotaram os enfeites carnavalescos, os veículos ficarão com a decoração até depois das festividades.

Texto: Portal Busologia Natalense
Cooperação: Via Sul - Transflor
Fotos: Carlos Alexandre, Daniel.

Bottom Ad [Post Page]