Full width home advertisement

Novidade

As novas parcerias prometem novas ampliações da busologia no RN

O Portal Busologia Natalense, há 3 anos no ar, apagou suas velinhas no último dia 20, e com presente o site agora conta com novos parceiros, para fomentar a busologia natalense, do estado e a nível brasil.

O site já tem uma parceria firmada já com o Potengy Miniaturas, e com o site NatalBuss, e agora a integração com o Unibus RN e o Omnibus Art.

UNIBUS RN

O Unibus RN está presente na busologia potiguar desde 2012, encabeçado por Andreivny Ferreira, Thiago Martins e Thiago Morais (da página Natal de Ontem) sempre trouxeram matérias de grande importância como a vinda de novos veículos, a história de veículos desativados do sistema, e a história do sistema de transporte urbano em Natal e no estado, sempre tendo o transporte em evidência.

OMNIBUS ART

O site que está na web desde 2016, começou sua jornada com a extinta marca PotengiBus, porém desde o ano passado, foi migrado para o Omnibus Art, que tem seu fundador o busólogo Flávio Souza. No site você irá encontrar desenhos de ônibus de variadas empresas de Natal, do estado e até de outros estados, sendo das configurações urbano, intercity, rodoviário e até adaptações.

Com as novas parcerias o PBN amplia seu horizonte sempre partilhando em prol da busologia, trazendo novidades de todos os cantos e também compartilhando seus dados aos demais sites.

Agradecemos aos novos parceiros que tem a credibilidade e compromisso com a busologia, e assim trazendo novos frutos a busologia do RN. Querem conhecer mais sobre o trabalho deos nossos novos parceiros cliquem nas imagens:



Em breve mais novidades de parceiras ao PBN, aguardem!!!

Texto: Portal Busologia Natalense

Bottom Ad [Post Page]