Full width home advertisement

Novidade

Com a liberação do túnel, três linhas urbanas voltarão com trajeto original, além da reativação da parada do Sam's Club.

O túnel de acesso à Avenida das Alagoas, no bairro de Neópolis, Zona Sul de Natal, será reaberto ao tráfego no próximo sábado (23), às 14h30. A informação foi confirmada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Estado do Rio Grande do Norte (DNIT/RN).

O local estava interditado para o tráfego de veículos desde novembro de 2018 para obras no local. Com a liberação do tráfego, as paradas de ônibus municipais e intermunicipais localizadas próximas ao túnel voltaram a operar normalmente nos locais de origem.

Com a liberação, as linhas 30 (Felipe Camarão/Candelária/Pirangi/Campus), 30A (Felipe Camarão/Candelária/Pirangi/Campus - Via Jd. América), 51 (Rocas/Pirangi - Via Praça) poderiam passar pelo túnel acessando a Av. das Alagoas, seguindo seu trajeto original.

De acordo com o DNIT, as alças de acesso existentes anteriormente após o túnel serão mantidas para aqueles que queiram acessar as vias municipais.


Por: G1RN/Portal Busologia Natalense

Bottom Ad [Post Page]