Full width home advertisement

Novidade

Os três primeiros Marcopolo Torino Em configuração de três eixos oriundos da Paraíba, já se encontram na garagem da empresa.

Com uma expressiva renovação de frota no início do ano, a empresa Reunidas Transportes Urbanos, permissionária do sistema urbano de passageiros em Natal, adquiriu recentemente, 5 veículos da configuração Truck (Trucado), para diminuir a idade média de sua frota e abranger a quantidade de veículos com acessibilidade.

Mais pela primeira vez em anos a empresa adquiriu veiculos da carroceria Marcopolo Torino nesta configuração, tendo vista que a empresa já obtém veículos dessa mesma configuração, porém chegaram em estado de 0KM no ano de 2010. Com vinda desses veículos, ônibus da mesma configuração sendo da carroceria Marcopolo Viale deixaram de operar, mediante a sua idade operacional estar no limite permitido pela STTU.


Os veículos são montados no chassi Mercedes-Benz OF-1722M 6x2, com a tecnologia Euro III. Os são dotados de elevadores da marca Ortobras, e painel frontal, lateral da marca FRT em cor branca e receberam os prefixos 0826, 0827 e 0832.

Os veículos ficarão locados na linha 73 (Santarém/Ponta Negra), onde ficaram operando nas principais vias da cidade.


Uma curiosidade que estes três veículos não possuem o posto de cobrador onde ficaria o profissional que agilizaria a troca de passagens durante a viagem. Os veículos entraram em operação em dentro de uma semana.

Texto: Portal Busologia Natalense
Fotos: João Dantas

Bottom Ad [Post Page]