Full width home advertisement

Novidade

Com a expressiva renovação de seminovos, a empresa já traz veiculos oriundos de MG á sua frota

Oriundos de Minas Gerais os veículos de carroceira Marcopolo Torino 2007 de ano 2010, no chassi Mercedes-Benz OF-1722M, se encontram na garagem da empresa situada no bairro de Pajuçara, zona norte de Natal.

As unidades com os numeros de ordem 0837 e 0841, chegaram na manhã de hoje no pátio da empresa devidamente cadastrados e já com o emplacamento atualizado. As principais características dos veículos oriundos de MG, são o piso antiderrapante e os painéis de itinerário frontal e lateral da marca Mobitec (conhecida pela luz forte em seus itinerários). 


Veículos dessas mesmas configurações já estão nas ruas de Natal a mais de um ano quando a Auto Ônibus Santa Maria, recebeu um lote considerável, e que atual em praticamente quase todas as linhas da empresa, agora a Reunidas receberá seu lote, assim mantendo uma padrão nas duas empresas do grupo.

Além disso mais um trucado oriundo da Paraíba, que chegara recentemente, também já se encontra na empresa, o veículo de prefixo 0829, da carroceira Marcopolo Viale, já está pronto pras ruas.

Estes veículos fora os demais que chegaram semana passada, poderão entrar em operação a partir da próxima semana já encerrando em definitivo a tabela de férias a empresa.

Texto: Portal Busologia Natalense
Imagens: João Dantas 

Bottom Ad [Post Page]