Full width home advertisement

Novidade

A campanha é para garantir o direito de meia-passagem aos estudantes legais

A Alves traz uma campanha de conscientização de uso legal da carteira de identidade estudantil, dentre as entidades estudantis no estado do Rio Grande do Norte.
A empresa enfatiza que a campanha seguirá com a fiscalização através da leitura dos códigos de QR Code das CIEs, códigos estes que se encontram na parte esquerda inferior do documento. O QR Code, obtém as devidas informações e a legitimidade do estudante de acordo com as leis de direito de meia-passagem aos estudantes. 

A empresa Alves, opera a décadas nas linhas de cidades como São Tomé e São Paulo do Potengi, interligando a capital potiguar, traz essa campanha depois de um índice alto de fraudes de passageiros que supostamente eram estudantes.


Além disso na última terça-feira dia 02 de Abril, o Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte (DER/RN) homologou nove entidades estudantis para produzir as identidades estudantis pelos critérios conforme
estabelece as normas estaduais e federais. Com isso a empresa junto com o DER trará a fiscalização com o QR Code.

Essa ação trás mais segurança aos estudantes legítimos, e também para as empresas que não terão mais prejuízo com as fraudes assim deficitando o sistema regular de transporte no estado.

ALERTAMOS QUE O FRAUDÁRIO E PASSÍVEL DE PENA DE RECLUSÃO DE 4 Á 8 ANOS DE RECLUSÃO. 

Texto: PBN
Cooperação: Empresa Alves Ltda.

Bottom Ad [Post Page]