Full width home advertisement

Novidade

O Natal Buss em parceria com o PBN realiza um dos maiores eventos de Busologia do Nordeste.

Por Edivan Leal - PBN


O Encontrão Nacional de Busologos de Fim de Ano, ou Encontrão como muitos gosta de chamar, está chegando a sua 8° Edição e conta com a parceria do PBN na realização pelo 2° ano consecutivo.
É dia 07/12, um sábado voltado para a Busologia com várias novidades e complementos para os participantes se sentirem cada vez mais a vontade e realizados. O Evento conta com um dia cheio de programação com início na rodoviária nova aqui em Natal as 08h da manhã e encerramento as 17h da tarde.

Durante o período da manhã o evento conta com visitas em garagens e um city tour nos ônibus de nossas empresas parceiras. Parando para o almoço, o mesmo fica por conta de cada um em um dos restaurantes credenciados ao nosso evento, com preço acessível e comidas de qualidade. 
Com Baterias recarregadas se inicia o segundo tempo do evento, onde esse ano conta com garagens surpresas, palestras do SETURN, exposição de ônibus com várias empresas e sorteio de miniaturas. 

Esse ano o evento contará com diversas novidades, dentre elas algumas garagens incluídas na programação. O Evento ao longos dos anos vem tendo uma conotação histórica por vários motivos, Organização, planejamento e execução. Os Idealizadores vem buscando sempre novidades para inovar e agradar os participantes. Chegando a marca de 153 inscritos na ultima edição do evento, o idealizador geral Alex Azevedo vem buscando novos patamares e buscando novas parcerias para o evento.

Mas atenção, para os participantes que vem de outros estados, o evento conta com empresas parceira que disponibilizam descontos nas passagens para os mesmos. 

Você é o nosso convidado especial, reúna seus amigos e venha participar da 8° de um dos maiores eventos de busologia do Nordeste. 

Fiquem ligados nas redes sociais do @natalbuss e @portalbusologianatalense e aqui no nosso site, que dia 28/10 estaremos disponibilizando o link para inscrição e toda a programação.  

Bottom Ad [Post Page]