Full width home advertisement

Novidade

Os veículos foram os primeiros da empresa depois da reformulação dos produtos da marca Volare

Por Rubson Caetano

Os busólogos de Natal tiveram a oportunidade de ter um city tour ofertado pela empresa Terra Dourada Locações e viagens uma das duas novas aquisições da empresa.

As duas unidades são do novo modelo Volare Fly 10, encarroçadora no chassis Agrale Volare Fly 10 de ano 2019/20. Os veículos estão dispostos com a nova formatação de interior traga pela Volare, com o total de 30 Poltronas com três estágios de reclinação, assoalho antiderrapante com arevesrimento com imagem em madeira, tomadas em porta USB, 4 TV's de LED 14", banheiro, geladeira e elevador de acessibilidade da marca ortobras.


A empresa diz que com a chegada dessas duas unidades sua frota chega a uma nova ampliação de gama de serviços no turismo tendo mais micros disponíveis. Válido ressalvar que desde o último dia 1º de Outubro a empresa entrou no fretamento da fábrica Coats em Natal, assim se mantendo em contrato, que antes era da empresa Cearense Prime Plus, que deixou em definitivo o sistema de fretamentos no RN.


O PBN agradece a Terra Dourada Locações pela oportunidade de visitação as unidades e que sempre venha melhorando seus serviços de excelência em turismo, locação e fretamento. Vejam mais fotos do álbum feito:









Bottom Ad [Post Page]