Full width home advertisement

Novidade

A Viação Riograndense te leva a umas das belezas paradisíacas do nosso Rio Grande do Norte. Então vamos embarcar nessa história?!

Por Edivan Leal 

A Praia de Pipa é uma famosa praia localizada no município de Tibau do Sul, ficando a 85 km de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte, Brasil. É o principal balneário do Litoral Sul do estado, que inclui ainda praias como Ponta do Madeiro e Praia do Amor.
Inicialmente era uma pacata vila de pescadores, bem tranquila, até ser frequentada por surfistas e logo em depois por turistas de variadas partes do mundo. Famosa por ter noites movimentadas por shows e luaus, possui grande número de hotéis, pousadas, albergues, restaurantes, bares, discotecas e está sempre cheia, seja  na baixa ou alta estação.

Gostou de embarcar em um pouco na historia de Pipa? Que tal conhecer essa a praia mais famosa do litoral sul? Sabia que a Viação Riograndense é a responsável pelo translado entre Natal x Pipa com passagens custando a R$ 18? Isso mesmo, a Riograndense que desde 1951 atua no Rio Grande do Norte te leva a Pipa saindo de Natal por apenas R$ 18, passando por São José de Mipibu, Goianinha, Tibau do Sul e sem falar na famosa vista da Praia de Cacimbinha no percusso antes de Pipa. 

A viação disponibiliza veiculos novos na linhas, sem contar nos horários flexíveis durante todo o dia, isso domingo á domingo, confira abaixo a tabela horários:


Então pensou em viajar, viaje com a Riograndense, conforto, segurança e pontualidade.

Bottom Ad [Post Page]