Full width home advertisement

Novidade

Depois de quase 10 anos a empresa renova sua frota com carroceria Caio Induscar

Por Rubson Caetano

O novo ano se inicia com boas novidades para o sistema urbano de Natal, com a aquisição de novos ônibus 0KM da Transportes Cidade do Natal.

A empresa Cidade do Natal foi a única empresa do sistema urbano de Natal, que não tinha feito alguma renovação de frota, porém já havia feito compras de novas unidades a sua frota em 2019. 

Os ônibus foram registrados em Timóteo/MG pelo busólogo Joase Batista, que informou que estava a caminho três unidades do modelo Apache Vip IV, montado no chassis Mercedes-Benz OF-1721.


Os veículos á caminho da capital potiguar foram os últimos que a Induscar Caio despachou para viagem em 2019, a vinda das unidades seriam para o fim de Dezembro, porém devido às festividades de fim de ano houve alterações em sua vinda ao RN.

Segundo informações a empresa adquiriu 6 unidades do modelo citado, fora mais 4 unidades em estado de 0KM de outra encarroçadora a empresa.

Curiosidade

Desde 2009 a empresa não adquiria veículos da carroceria Caio, onde sua última renovação em estado de 0KM resultou com a vinda de 12 unidades sendo 3 em configuração "Midi" e 9 em configuração convencional.

Em breve traremos uma matéria sobre esta primeira renovação de frota de 2020.

E ai, está gostando dessa publicação?

Então clica no botão mais abaixo e compartilhe nas redes sociais!

Bottom Ad [Post Page]