Full width home advertisement

Novidade

Modelo possui bagageiros maiores e segue as linhas do Comil Invictus DD.

A encarroçadora de ônibus Comil, de Erechim, no Rio Grande do Sul, vai disponibilizar para o mercado uma nova versão da linha Invictus.
Trata-se do Comil Invictus HD, cuja característica é que o motorista conduz o veículo no nível inferior ao salão dos passageiros. Um dos diferenciais é o bagageiro com maior capacidade.

O modelo é mais um passo da empresa para ampliar a participação no segmento de ônibus rodoviários de médias e longas distâncias. No ano passado, foi lançado o Comil Invictus DD Double Decker, de dois andares.
De acordo com fontes da Comil, com exclusividade e em primeira mão para o Diário do Transporte, as primeiras unidades devem ser entregues em março para operadores de transportes no país. Os nomes dos compradores ainda não foram divulgados pela encarroçadora.


O modelo atende aos segmentos de média e longa distâncias, que necessitam de maior volume e capacidade de transportes de bagagens. Normalmente, esses ônibus são utilizados em rotas turísticas e em linhas regulares.
Seguindo as linhas da família Invictus, o modelo possui iluminação interna e externa de led, design mais limpo e com menos vincos na carroceira, o que permite melhor manutenção e facilita a limpeza.
A carroceira estará disponível para os principais chassis da categoria: Scania, Mercedes-Benz e Volvo.
A Comil está em recuperação e aposta em crescimento neste ano, mesmo com os reflexos da crise econômica brasileira.

Fonte: Adamo Banzani, Blog doOnibus Brasil

Bottom Ad [Post Page]