Full width home advertisement

Novidade

Casal de motoristas fazem surpresa para convidados de seu casamento, com a aparição de um ônibus. decorado para a cerimônia

Raissa e Klebeny, são motorista de ônibus, ambos trabalham no segmento urbano de Natal e região metropolitana. Raissa, trabalha na Transportes Cidade do Natal, e Klebeny na empresa Expresso Oceano. Com coincidência da profissão exercida, ele se conheceram, e formaram uma paixão que virou amor, na última sexta (26/01), eles velaram esse amor com o casamento que deu o que falar.

No casamento, Raissa e Klebeny surpreenderam os convidados de sua festa, com a vinda de um ônibus na qual Raissa o trabalha diariamente na Transportes Cidade do Natal.

O veículo em questão era o de prefixo 6 165 (Marcopolo Torino 2014 / Mercedes-Benz OF-1721 Euro V).
O veículo escolhido para essa data tão especial para o casal, levou na traseira, um bussdor comemorativo a cerimônia, além disso internamente, o ônibus recebeu decorações de juras de amor, balões e imagens do casal.


No final da cerimônia, o casal saiu no ônibus da Cidade do Natal, sendo conduzido pela própria noiva, assim causando ovação dos convidados e curiosos que viam o evento um tanto quanto inusitado.


O PBN, deseja os votos de casamento a Raissa e Klebeny, que tenham felicidades, nessa nova estrada que vocês irão conduzir.

Por Allyson Costa e Rubson Caetano

Bottom Ad [Post Page]