Full width home advertisement

Novidade

A empresa traz 4 ônibus semi-novos, para melhora de idade media de frota em João Pessoa


A empresa Marcos da Silva, permissionária do sistema de transportes urbanos de João Pessoa (PB), integrante do Consórcio Navegantes (que também é constituído das empresas: Mandacaruense, Santa Maria, São Jorge).

Responsável por 10 linhas convencionais e uma noturna, em João Pessoa, adquiriu 04 veículos em estado de semi-novo, oriundos de Pernambuco. Os veículo da carroceria Induscar Caio Apache Vip II, foram adquiridos da empresa Itamaracá Transportes, os veículos são 2009/2010, encarroçados no chassis Scania F230, uma carroceria tão pouco usada na região, que pondera Mercedes-Benz, principalmente na Região Metropolitana de João Pessoa, berço de um dos maiores grupos empresariais de transportes do Nordeste, o Grupo A. Cândido, que por sua vez é revendedor Mercedes-Benz em 3 estados da federação.


Segundo informações colhidas, a Marcos da Silva com essa recente aquisição, irá substituir veículos de ano 2007/2008, que hoje não comportam mais a necessidade da empresa tanto por idade média, quanto por uso. Os veículos têm previsão de operar na 507, linha que hoje gera maior receita na empresa. transportando por dia, em média de 7 Mil Passageiros

E mais novidades vem por ai, de uma empresa que aos poucos vem mostrando cada vez ser mais forte

Colaboração: Edivan Leal

Bottom Ad [Post Page]