Full width home advertisement

Novidade

Em consórcio operacional, hoje já se vê nas ruas ônibus da Viação Campos com carácteriscas da Riograndense

Por Rubson Caetano

Desde o início de outubro, onde começou o consórcio operacional dentre as empresa Campos e Riograndense, veio se mostrando uma melhora pouco visível a olho nú, porém nessa semana a Viação Riograndense já começou a mexer no layout da Viação Campos.

Com a vinda do consórcio a primeiras caraterísticas a serem modificadas serão a forma de operação dentre as linhas da Campos, horários e por fim a identidade visual, que nesta semana já começou a impactar com a aparição de um dos Neobus Mega da Viação Campos, sem a logo tradicional da empresa e com novo prefixo já no padrão Riograndense.

Em breve os. Veículos terão para-choques na cor verde e nova logo-marca

O antigo 211 foi o primeiro ônibus já adquirido da Viação Campos a receber a atual logo que a empresa empregava até o último dia 05 de Outubro, quando começou o consórcio.

Veículo depois de receber a última identidade visual da Viação Campos

Além disso com o consórcio a área de Tabatinga, Pirangi e adjacências receberam novos veículos que serão incorporados gradativamente, sendo 10 unidades do modelo Caio Induscar Apache Vip II, montados nos chassi Mercedes-Benz OF-1722M, onde receberam uma nova identidade visual e uma nova marca já sendo elabora pela Viação Riograndense.


A Riograndense é responsável por 16 linhas intermunicipais, interligando a regiões do Agreste, Trairi, Litoral Sul, Litoral Norte e Região Metropolitana á capital potiguar, pelo segmento rodoviário, e agora adentro mais no Litoral Sul com segmento de metropolitano.

E aí, gostou dessa publicação?

Então clica no botão mais abaixo e compartilha nas redes sociais!

Bottom Ad [Post Page]